O elenco penapolense, sob os comandos da professora Eliane Aparecida de Oliveira, teve uma vitória e uma derrota. Bateu Valparaíso por 2 sets a 1 com parciais de 25×15, 25×27 e 15×08 e perdeu para a EVB Marília por 2 sets a zero com parciais de 22×25 e 17×25.
Atuaram por Penápolis as atletas Manuela, Maria Lavinia, Ana Beatriz, Laura Mucio, Aila Martins, Beatriz Silva, Carolina Campos, Olivia, Isabelly, Maria Julia, Maria Vitória, Laura Peloni, Marcela e Mariana.
Muito além das vitórias e derrotas, o voleibol traz como principal benefício para essas atletas pré-mirins: o desenvolvimento motor global, aliado à socialização cooperativa. Por ser um esporte sem contato físico direto com os adversários, ele oferece um ambiente seguro para o aprendizado esportivo infantil.
Secom – PMP
Fonte: penapolis.sp.gov.br
